Anahí supera suas expectativas no 27º Enflor e 15ª Garden Fair

A Anahí comemora o sucesso da sua 16ª participação no Enflor. Sua estreia, em 2002, foi de maneira tímida, alocada em um estande de apenas 12 metros quadrados. Na 27ª edição, seu espaço foi um dos maiores e mais movimentados da Feira. A empresa apresentou no evento cerca de mil diferentes itens entre artigos para embalagens e decoração voltados ao mercado de floricultura.

Workshops

Em seu estande foram realizados nove workshops assistidos por centenas de pessoas. Foram três em cada dia do evento, ministrados por renomados artistas florais como Stans Scheltinga, Juliana Hames e Paulo Yoshida. Quem participou teve a oportunidade de aprender a fazer arranjos comerciais e decoração para eventos, desde a escolha das plantas e flores até a adaptação para cada ocasião e tema, com quem entende do assunto. Todos os arranjos foram feitos tendo como base os produtos comercializados nas quatro lojas da Anahí.  

Crescimento

A Anahí vem se destacando com um crescimento vertiginoso. Só neste último ano conquistou mais de 20% do mercado em que atua. “O que contribui para essa evolução é o nosso foco nos lançamentos e novidades para os mercados de decoração e floricultura”, ressaltou André Fávaro, proprietário da Anahí.

A empresa emprega atualmente cerca de 30 pessoas sob o comando do diretor Celso Amado, que fez questão de ter toda sua equipe na Enflor. “O movimento neste evento é frenético. Só quem conhece bem o nosso público pode dar conta. Além de ser uma ótima experiência para eles, pois estiveram diretamente envolvidos no maior evento direcionado ao mercado que atuamos”, complementou.   

Sobre a Anahí

Há 17 anos no mercado de embalagens e decoração, a Anahí começou com uma porta no Mercado das Flores da Ceasa Campinas. Hoje já são duas lojas no Ceasa Campinas, uma na Ceagesp na cidade de São Paulo  e uma no espaço Gran Flora em Holambra. Além disso, lançou a linha Seleta de produtos exclusivos de cerâmica e papel, com artigos para embalagens. A expectativa, ainda para o ano de 2018 é a abertura de mais duas lojas. O objetivo é diversificar o leque de produtos, apresentando ainda mais novidades para o mercado no qual a Anahí já é referência.